Jasmine Tridevil, de 22 anos, quer trabalhar na TV  local da sua cidade teve uma ideia um bizarra de colocar um terceiro seio queria fica menos atraente, para os homens, que queria sair sempre com ela ,ele alegou que recebia muitas cantadas,isso ja estava virando rotina, uma tentativa de chegar lá, gastou

US $ 27,000 doláres,  em cirurgia para ter um terceiro seio.





Foi uma tarefa árdua para Jasmine conseguir fazer a cirurgia, como ela disse, ela perguntou entre 50 e 60 médicos, mas nenhum deles quis fazer isso porque seria quebrar códigos de ética. A jovem, de Tampa (Flórida, EUA), contou a uma rádio local que economizou dinheiro por três anos para conseguir pagar a operação, e finalmente coloca seu terceiro seioSegundo reportagem do “Daily Mirror”, o terceiro seio de Jasmine é feito silicone e tecido retirado de seu abdômen, o mamilo teve que ser tatuado.

 

Jasmine acrescentou: “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou a jovem, que acredita que o terceiro seio assustaria os homens. e as pessoa de tenta algo mais próximo dela.





O resultado, apesar de agradar Jasmine, não teve o mesmo efeito com alguns de seus familiares, que deixaram de falar com ela, por um logo periodo.




FONTE: http://www.socurioso.com