Vamos a lista:

1 – Flash não era para ser série

É isso mesmo, o que hoje é a série mais popular da CW não era nem para existir!

Resultado de imagem

O que aconteceu foi que o super-herói iria aparecer somente em 3 episódios de Arrow, mas a ideia deu tão certo que acabaram desistindo de fazer somente uma ponta e decidiram fazer um spin-off inteiro. Nem os produtores imaginavam que daria tão certo e a série acabaria superando a sua séria de origem.

2 – Grant Gustin é cantor e dançarino

Sim Brasil, o querido Thomas Grant Gustin não é só o homem mais rápido do mundo, mas pasmem: ele também é cantor de musical e dança sapateado desde os 8 anos de idade.

O ator largou seus estudos para ir em turnê com o musical Amor, Sublime Amor (West Side Story) e estreou com seu primeiro grande papel na TV com nada mais nada menos que o musical Glee (♥).




Em Glee, o ator interpretou o vilão Sebastian Smythe, o líder dos rivais da Dalton Academy Warblers, que se interessa pelo Blaine e quer se vingar dele depois que Blaine sai dos Warblers de volta para o Glee Club.

Para quem só conhece o ator como o velocista escarlate fica difícil imaginar o ator fazendo musicais. Então veja aqui algumas das performances do ator em Glee:

 

3 –  Jesse L. Martin também é cantor de musical

Pois é, se você já se espantou que o nosso querido Grant Gustin começou a carreia cantando e dançando, por essa você não esperava. O ator que faz o pai mais legal do universo, Joe West, também já atuou e cantou em musical.

Jesse é famoso por seu papel como Tom Collins, no musical Rent, em que namora a travesti Angel. Por outro lado, Jesse também ficou famoso por seu papel como detetive Ed Green em Law & Order.

Não é a toa que quando Barry viaja para a Terra-2 descobre que, nessa realidade alternativa, Joe é cantor ao invés de detetive. Sutil, não?

Ouça aqui uma de minhas músicas preferidas do musical Rent e veja Jesse L. Martin em ação:

4 – Atores da série original na séria atual

A série Flash que nós vemos hoje não é a primeira centrada em Barry Allen.  Em 1990, o Flash foi interpretado por John Wesley Shipp, que hoje interpreta Henry Allen, o pai de Barry na série atual. Coincidência? Claro que não!

Resultado de imagem para John Wesley Shipp flash
John Wesley Shipp como Flash nos anos 90

E não para por aí: Amanda Pays, que interpretou Christina McGee no seriado original, uma cientista que o ajuda a melhorar sua velocidade e combater o crime, retorna com o mesmo nome, mas dessa vez como cientista da Mercury Labs, rival da S.T.A.R. Labs.

Alex Désert, que interpretou Julio Mendez em 1990, retorna também como Julio Mendez no Flash de Barry Allen. Na série original, Julio era um colega cientista da CCPD e grande amigo de Barry. Alex reaparece em 2016 como Capitão do CCPD, aproveitando o mesmo nome.

5 – Super-herói favorito de Grant Gustin não é o Flash

O ator que faz Barry Allen é fissurado por outro super-herói. Calma, calma, pelo menos é do mesmo Universo.

Grant Gustin é fã do Super-Homem! Desde pequeno ele se vestia como Clark Kent e o amor pelo super-herói é tão grande que ele fez até uma tatuagem em homenagem à ele.

Resultado de imagem
Grant Gustin e sua tatuagem com os dizeres “Superman… I love him” (Super-Homem… eu amo ele)

Agora deu para entender porque o ator estava pulando de alegria quando participou de Supergirl, não é mesmo?

Resultado de imagem para supergirl flash
Flash e Supergirl

Essa lista só deu mais vontade de ver a nova temporada, não é? Quem mais está super ansioso para ver Tom Felton (Draco Malfoy de Harry Potter) em Flash? E Supergirl agora que mudou para a CW?

Comente aqui embaixo o que mais te surpreendeu e, caso saiba de mais alguma curiosidade, compartilhe com a gente!

 

FONTE PIPOCA PRA VIAGEM

 


Weblink Hospedagem de Sites