Julie Plec deu a entender que vem uma nova trama por aí!

Os fãs ainda estão de luto pelo fim de “The Vampire Diaries”, não é mesmo? Mas parece que os espectadores não vão ficar “órfãos” por tanto tempo assim! Afinal, a cocriadora da história, Julie Plec, deu a entender que vem coisa nova – e boa! – por aí! O que será, hein? Cuidado com os possíveis spoilers!

Mesmo que com uma pegada um pouco diferente, parece que a trama ganhará uma nova série derivada, tipo “The Originals”! Afinal, o final de “TVD” deixa uma porta aberta para uma história sobre Caroline (Candice King) e seu antigo amor, Klaus (Joseph Morgan), um dos protagonistas da primeira série derivada. “Temos elementos para um crossover na nova temporada de ‘The Originals’, que está prestes a começar (nos EUA) e isso remonta ao que eu vejo como um futuro spin-off de ‘The Originals’ ou outro pedaço da franquia a ser lançada após o fim de ‘Originals’. Então, estou ansiosa para poder brincar nessa caixa de areia e ver se sou capaz de tirar algo dela”, diz Plec.

Resultado de imagem para the vampire diaries noticias

A cocriadora da série não acaba por aí: “É um desejo, não uma promessa, mas eu acho que há mais história para serem contadas. Existem várias coisas diferentes flutuando na minha cabeça, mas a primeira coisa que eu vou fazer é não escrever e tirar férias. E só então, quando eu voltar do outro lado, que vou recomeçar o trabalho”, conclui. E aí, ansiosos para ver uma possível continuação de “The Vampire Diaries”?




 


Weblink Hospedagem de Sites